FANDOM

DanielBryan

Daniel Bryan atual WWE Champion

Lista dos atuais campeões na WWE. São seis os campeonatos individuais e dois títulos de duplas. Os títulos são disputados em programas separados, no Raw o Universal Championship, Intercontinental Championship, Raw Women's Championship e o Raw Tag Team Championship. No SmackDown o WWE Championship, United States Championship, SmackDown Women's Championship e o SmackDown Tag Team Championship.

O campeão do principal título do Raw é Brock Lesnar (Universal Championship). Brock Lesnar está em seu segundo reinado após derrotar Braun Strowman no Crown Jewel. Outros campeões da WWE incluem Seth Rollins é o atual Intercontinental Champion, fato conseguido após derrotar Dolph Ziggler no SummerSlam. Ronda Rousey está em seu primeiro reinado como Raw Women's Champion fato conseguido ao derrotar Alexa Bliss no SummerSlam. Bobby Roode e Chad Gable são os atuais WWE Raw Tag Team Championship, derrotaram Akam e Rezar em uma edição do Raw.

Buddy Murphy é o atual WWE Cruiserweight Champion após derrotar Cedric Alexander no Super Show-Down.

O campeão do principal título do SmackDown é Daniel Bryan (WWE Championship). Daniel Bryan está em seu quarto reinado como WWE Champion fato conseguido ao derrotar AJ Styles em uma edição do SmackDown Live. Shinsuke Nakamura está em seu primeiro reinado como United States Champion, após vencer Jeff Hardy no Extreme Rules. Becky Lynch é a atual SmackDown Women's Champion fato conseguido ao derrotar Charlotte Flair no Hell in a Cell. Sheamus e Cesaro são os atuais SmackDown Tag Team Champions após derrotarem Big E e Xavier Woods na edição do SmackDown 1000.

Campeões Editar

Título Campeão(s) Reinado Data da vitória Local
Raw
Universal Championship Brock Lesnar 2 2 de novembro de 2018 Riyadh, Arábia Saudita
Intercontinental Championship Seth Rollins 2 19 de agosto de 2018 Brooklyn, Nova Iorque
Raw Women's Championship Ronda Rousey 1 19 de agosto de 2018 Brooklyn, Nova Iorque
Raw Tag Team Championship Bobby Roode e Chad Gable 1 10 de dezembro de 2018 San Diego, Califórnia
205 Live
Cruiserweight Championship Buddy Murphy 1 6 de outubro de 2018 Melbourne, Victoria, Austrália
SmackDown Live
WWE Championship Daniel Bryan 4 13 de novembro de 2018 St. Louis, Missouri
United States Championship Shinsuke Nakamura 1 15 de julho de 2018 Pittsburgh, Pensilvânia
SmackDown Women's Championship Becky Lynch 2 16 de setembro de 2018 San Antonio, Texas
SmackDown Tag Team Championship The Bar (Sheamus e Cesaro) 1 16 de outubro de 2018 Washington, D.C.

Ligações externas Editar