FANDOM

Héctor Solano Segura (*Monterrey, Nuevo León, 12 de junho de 1969, + Monterrey, Nuevo León, 26 de maio de 2013) foi um lutador de wrestling profissional mexicano. Ao longo se sua carreira passou por promoções no México (Consejo Mundial de Lucha Libre, Asistencia Asesoría y Administración, Perros Del Mal) e nos Estados Unidos (World Wrestling Federation (atual WWE), World Championship Wrestling e Total Nonstop Action Wrestling). Suas principais conquistas ocorreram no Consejo Mundial de Lucha Libre, onde foi uma vez World Heavyweight Champion, três vezes World Tag Team Champion e cinco vezes World Trios Champion. Em 15 de outubro de 2012 foi anunciado que Héctor estava se afastando da luta livre, devido a ter sido diagnosticado com câncer no pulmão. Garza se afastou para dar início ao tratamento da doença. Héctor faleceu em 26 de maio de 2013 após uma intensa batalha contra o câncer.

Carreira

  • Los Invasores
  • World Heavyweight Champion
  • Perros del Mal (2011–2012)

No wrestling

  • Finishing moves
  • Signature moves

Campeonatos e prêmios

  • Federación Internacional de Lucha Libre
  • FILL Light Heavyweight Championship (1 vez)
  • Lucha Libre Azteca
  • PWI o classificou a posição de número 283 entre os 500 melhores do "PWI Years" em 2003.
  • PWI o classificou a posição de número 19 entre os 500 melhores do PWI 500 em 2004.

Ligações externas